Hoş geldin, ziyaretçi! [ Kayıt Ol | Giriş

$14.00

Transei com minha maior amiga e foi gostoso

  • Street: 82 Nerrigundah Drive
  • City: Queensferry
  • State: District of Columbia
  • Country: Australia
  • Zip/Postal Code: 3984
  • İlan Tarihi: Ekim 17, 2020 7:19 am
  • Bitiş Tarihi: 79 days, 14 saat

Açıklama

Meu nome é Alyssa, tenho 20 anos, sou ruiva, magra, tenho olho azul e um corpo bastante lindo, seios fartos e bunda redondinha. Vejo como as pessoas me olham e sinto que sou bastante desejada.

Junto com minha melhor amiga Ana Alice, eu e ela estudamos juntas a partir de novinha e agora moramos juntas porque fazemos faculdade e trabalhamos bem próximas. Foi a dois meses que comecei a sentir tesão pela minha melhor amiga, ela era maravilhosa, inteligente e tinha um corpo escultural. Ela é morena, cabelo encaracolado, magra, seios redondos e uma rabo de suspender o trânsito.

Começamos a dormir juntas faz uma semana uma vez que a leito dela quebrou, acompanhantes Jardins – https://www.namoradinhasp.com.br/acompanhantes-jardins/ percebo que ela continuamente joga a nádegas pra perto de mim, mas nunca falamos nada sobre ficar. Um correto dia fomos chamadas para uma sarau na sexta feira pós lição, ela estava muito animada e eu também, fomos juntas ao centro de compras comprar umas vestes. Percebi que ela me olhava de um jeito dissemelhante, era tal e como se estivesse tentando me seduzir, porém eu sempre fingia que não estava compreendendo o recado, queria ver mais. Eu estava ansiosa, aquilo me deixava molhada. Fomos pra faculdade e depois pra casa, tínhamos que nos arrumar. Eu estava saindo do banho quando vi ela arrumada, de sainha, top e um salto. Um batom vermelho nos lábios e o cabelo perfeito.

Ela se vira e pergunta se está formosa, rápida respondo que sim. Ela me olha com um sorriso cheio de segundas intenções e aquela cena só me faz imaginar o que poderia sobrevir no resto da noite. Terminei de me arrumar, chamamos um táxi e fomos. A sarau ia ser na moradia de um camarada da faculdade, chegando lá estava tudo incrível e Ana Alice queria logo debutar a beber, e a todo o momento tentava invocar minha atenção, e eu esperando a hora certa de agir.

Bebemos muito e eu já estava bem legal, ela me chamou no esquina e disse que queria ir pra moradia.

Chamei um táxi e fomos.

Chegando lá ela se vira pra mim e diz:

– Eu sei que você me deseja, logo porque fazer rodeios?

Depois disso uma vontade incontrolável de beija – lá dominou meu ser, segurei em seu pescoço e nos beijamos como se fosse à última coisa que iríamos fazer, ela estava abrindo a saia enquanto me beijava e eu sentia seu corpo quente, ela queria mais, beijei seu pescoço e ela delirava.

Ela estava somente de calcinhas e top, uma lingerie muito fininha com certeza queria me provocar e tinha alcançado. Levei-a até a cozinha e a deitei sobre a mesa, fui beijando seu corpo e mordiscando, ela se arrepiava, ia tocando cada secção e sentindo sua pele macia correndo pelas minhas mãos.

Toquei sua calcinhas e ela estava completamente molhada, porém eu não podia dar tudo que ela queria desse jeito. Parei por um segundo e pedi que ela aguardasse, fui até o quarto e peguei uma fita grossa, voltei até ela e pedi que ficasse de quatro. Amarrei seus braços pra traz. Peguei minha bolsa singular enxurrada de brinquedos e fui até ela de novo.

Tirei sua calças e ela me olhava com libido, comecei a morder sua nádegas, ela estava muito mais linda naquela posição. Depois fui descendo qualquer vez mas e comecei a chupar aquela buceta molhada ela estava adorando sentir minha língua quente mostrando, e cada vez mais eu queria fazer ela gozar.

Eu chupava ela com muita vontade e a qualquer vez que minha língua passava ela gemia com muito mas tesão, peguei um plug e molhei com minha saliva e fui tentando colocar no cuzinho dela. Achei que ela não ia querer, porém ela me esmolou que continuasse e então coloquei tudo naquela assento maravilhosa, ela se torcia e eu continuava chupando ela.

Seus olhos virando e eu vendo aquela cena. Tirei a fita que prendia suas mãos e ela rapidamente quis inverter os pápeis, me deitou na mesa e me chupou com vontade, a essa hora eu estava integralmente molhada e ela sentia isso. Primeiro começou com 2 dedos e eu estava adorando isso afinal eu estava pegando a pequena que eu estava congénere há dias. Seus dedos deslizavam dentro de mim, e ela me olhava enquanto me chupava fazendo eu delirar cada vez mais. Meus gemidos já ecoavam por toda moradia, e eu sentia o meu corpo chamejar em chamas, eu sentia que estava qualquer vez mas próximo de gozar quando ela para, olha pra mim e me pergunta: – Onde está o vibrador? E eu respondi com um sorriso cujo quase gozou:

– Dentro da Bolsa.

Ela pega o vibrador e vai metendo vagarosamente, lambendo em volta, beijando minha coxa e vai aumentando gradualmente e enquanto mete em mim ela viravolta a me chupar, colocando qualquer vez mas possante e fundura e eu adorando a qualquer segundo sentir sua língua lambendo minha buceta, o calor viravolta a subir novamente e toma todo meu corpo enquanto ela metia qualquer vez mais rápido e com aquela língua gostosa me lambendo eu não aguentei, gozei

 

15 toplam görüntüleme, 1 günlük görüntüleme

  

Listing ID: 1465f8a9ae586da2

Sorun bildir

Processing your request, Please wait....

Bir yanıt bırakın